Os melhores pacotes para Bonito em 2024

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Se você ainda não conhece Bonito, saiba que esse nome não foi dado à toa: o lugar é encantador e as belezas são inigualáveis. Mas você sabe o que fazer e onde ficar em Bonito? Conheça mais sobre as melhores opções de pacotes para Bonito em 2024 e programe a sua viagem!

 

Como escolher o melhor pacote para Bonito 2024?

Bonito é um lugar muito acolhedor, e que possibilita opções de entretenimento para pessoas de todas as idades, e que buscaram a viagem por motivos diferentes. 

Por isso, é importante estar atento aos tipos de pacotes de viagem antes de adquirir o seu. Nesse sentido, é importante analisar o que cada pacote oferece, para saber se as opções condizem com o que você busca da sua viagem para Bonito

Por exemplo, há pacotes que oferecem o roteiro perfeito para um casal em lua de mel, que deseja aproveitar o melhor que Bonito tem a oferecer, para tornar esse momento ainda mais especial. Nesse caso, as hospedagens e passeios já são destinados a duas pessoas

Também há opções para famílias, que buscam pacotes para Bonito no intuito de reunir as crianças e partir para a diversão juntos. Assim, os serviços inclusos são destinados para um casal e crianças, dependendo da quantidade selecionada.

Além disso, vale dizer que também há pacotes para quem quer conhecer as aventuras que Bonito MS possibilita sozinho, o que fica mais econômico, e, para muitas pessoas, até mais agradável. 

Agora que você sabe que existem diversos tipos de pacotes para Bonito MS, vamos conhecer alguns deles?

 

Pacote para Bonito 2024 – Casais em lua de mel

Depois da cerimônia de casamento, os casais só pensam em uma coisa: celebrar esse novo ciclo que se inicia! E para isso, não há lugar melhor que Bonito.

O pacote para Bonito em 2024 da Bonito Eco Tour foi todo planejado, pensando nos desejos desses recém-casados. São selecionados passeios nos principais pontos turísticos em todos os dias da viagem.

Por exemplo, há pacotes que oferecem um passeio à Lagoa Misteriosa, um dos locais mais visitados de Bonito, por sua estonteante beleza que contempla diferentes tons de azuis, e uma transparência impressionante. Já imaginou um mergulho nessas águas? Pois é, o pacote já inclui esse serviço! Inesquecível, não é? 

Outro local incrível que também é possível visitar adquirindo um pacote para Bonito é a Gruta do lago Azul. O lugar foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional por sua grande importância turística para Bonito, além da sua exuberante beleza. As fotos paras as redes sociais já estão garantidas! 

Além disso, também são oferecidos passeios, como flutuação no famoso Rio Sucuri, e visita ao Eco Park Porto da Ilha Duck. E, claro, a hospedagem é garantida para o casal durante todos os dias da viagem, com café da manhã, em um lugar bem aconchegante, ideal para o momento de lua de mel.

 

Pacote para Bonito 2024 – família pronta para a aventura 

Passeio de trilha suspensa também oferecida em pacotes para Bonito

Estar com a família é sempre muito bom e prazeroso, mas muitas vezes não é difícil conseguir um tempo para reunir todo mundo em meio a trabalhos e compromissos do dia a dia. Por isso, com uma oportunidade para viajar, é importante aproveitar da melhor forma!

Os pacotes para a família da Bonito Eco Tour foram feitos para todo mundo aproveitar bastante! Há opções com passeios para o Aquário Bonito, que é um lugar que encanta crianças e adultos. Conta com as principais espécies de peixes da Serra da Bodoquena e do estado do Mato Grosso do Sul, com direito à visita guiada. 

Também é possível se aventurar na conhecida Nascente Azul, que é um complexo de ecoturismo que ganha o coração da criançada. Conta com tirolesa aquática, piscina ecológica, trilha suspensa, e até mesmo praia de água doce! É um lugar incrível e que rende divertidas memórias. 

Além disso, nos pacotes para Bonito em 2024 há passeios para a belíssima Praia da Figueira, para o Parque das Cachoeiras, entre outros. Os hotéis para hospedagens também são bem conceituado e oferecem toda a infraestrutura para atender famílias com bebês e crianças, além de incluir o café da manhã. 

 

Pacote para Bonito – em busca de autoconhecimento 

Para muitas pessoas é difícil de entender, mas há quem goste de viajar sozinho, sim! Tem gente que usa esse momento para se conhecer melhor, aproveitar a sua própria companhia, ou até mesmo conhecer pessoas diferentes. E Bonito é ideal para isso!

 

As belas cachoeiras e grutas oferecem o contato com a natureza, que é muito bem-vindo para uma reflexão. Nos pacotes para quem deseja viajar sozinho da Bonito Eco Tour há passeios para a fazenda Ceita Corê, que é um lugar memorável! O local possibilita trilhas para 7 lindas cachoeiras, uma nascente, e até mesmo uma caverna. 

 

Também é possível conhecer a famosa Gruta São Miguel, a instagramável Barra do Sucuri, e, para aventuras, também há o Bote Eco Park! São opções para todos os gostos. 

As hospedagens também são em locais bem conceituados, confortáveis, e contam com café da manhã em todos os dias.

 

E então, escolheu o pacote perfeito para você? Acesse nossa página de Pacotes para saber mais detalhes e garantir o seu! 

 

 

 

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar