11 lugares Onde se hospedar em Bonito MS

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Aqui vamos listar os melhores hotéis visto pelos melhores preços, 11 lugares Onde se hospedar em Bonito MS com conforto e acessibilidade de acordo com cada preferência.

É importante ressaltar que as mais belas experiências estão espalhadas pela cidade de bonito, que são vistas como um território bem grande. Então você precisa considerar que terá que fazer algum tipo de deslocamento para conhecer melhor as belezas dessa cidade.

11 lugares Onde se hospedar em Bonito MS

11 lugares Onde se hospedar em Bonito MS se você estiver sem carro 

na cidade, procure se hospedar em hotéis próximos ao centro da cidade pois é lá que as vans compartilhadas buscam os passageiros para os passeios e atrativos fornecidos pelas agências e guias locais, pois nenhum atrativo é feito sem a organização prévia das agências.

O melhor local para hospedagem é no miolinho do centro localizado próximo à rua principal, a Coronel Pilad Rebuá. No perímetro estão localizados uma boa parte das agências de turismo, lojas, supermercados e restaurantes da cidade, aonde você consegue chegar até a pé. E também ali, prevalecem as pousadas em Bonito, com preços mais econômicos, mas com ótimas opções de café da manhã e belas piscinas para curtir após os passeios.

Hotéis e Pousadas no centro com as melhores notas do Booking:

1. Hotel da Praça

Hotel da Praça
Hotel da Praça

Esse hotel possui uma excelente localização no final do trecho de mais movimento da rua principal de Bonito Mato Grosso, a Coronel Pilad Rebuá, que é em frente à Praça da Liberdade. Em relação ao interior do hotel, seus apartamentos são compactos, com espaços bem aproveitados. E no terraço do hotel há uma pequena piscina juntamente a uma hidromassagem.

2.Paraíso das Águas

Paraíso das Águas
Paraíso das Águas

E também na rua principal, está o Hotel Paraíso das Águas. No seu interior possui piscina com bar molhado e uma excelente sauna a vapor. Seus quartos costumam sofrer bastante com o barulho pois são mais próximos a rua. É um hotel parceiro de uma das principais agencias que é a Bonito Eco Tour, que está localizada bem próxima ao hotel.

3. CLH

CLH Hotel
CLH Hotel

O CLH Suites Bonito fica próximo à rua principal possui apartamentos básicos mas com um ótimo custo x benefício. Está equipado com piscinas para adultos e crianças é agenciado pelo receptivo do grupo Praia Parque no lobby.

4. Hotel Pirá Miúna

Hotel Pirá Miúna
Hotel Pirá Miúna

O Hotel tem no seu interior, os quartos pequenos, mas uma área externa ampla e muito formosa, equipada com piscina, churrasqueira e hidromassagem. Para quem curte algo mais rustico este é o lugar certo para se hospedar e também está localizado próximo à rua principal.

5. Gira Sol

Gira Sol Hotel
Gira Sol Hotel

A Pousada Gira Sol é uma pousada bem charmosa e simples que possui uma linda piscina no jardim. Está localizada à dois quarteirões da rua principal e as tarifas são bem econômicas.

6. Pousada Arte da Natureza

Pousada Arte da Natureza
Pousada Arte da Natureza

A pousada se destaca das demais por ter uma área externa bem cuidada, com um belo jardins e piscina ampla para seus hospedes aproveitarem bastante. É agenciada pelo receptivo H2O.

 

Se estiver com seu carro próprio ou até alugado, essas opções são mais vantajosas para você. Como dito anteriormente temos a opção das pousadas no centro da cidade, mas também possuem hotéis que oferecem serviços especiais como o spa e área de lazer para as crianças, também existem hotéis que tem como a característica principal a valorização da natureza por isso possuem espaços com áreas cobertas pela natureza do interior de Bonito. Essas opções possuem um acesso direto a rios, para nadar e praticar diferentes atividades aquáticas.

7. Hotel Pousada Surucuá

pousada surucua
pousada surucuá

O Hotel Pousada possui quartos amplos e decoração discreta. As cortesias do hotel incluem um delicioso café da tarde, e para as horas de lazer, o hotel oferece um jardim com piscina.

8. Wetiga Hotel

Wetiga Hotel
Wetiga Hotel

As acomodações desse hotel possuem um jeito de lua de mel e a piscina com porte de resort o que fazem valer o percurso para chegar até o hotel. Conta com um lazer de hidromassagem, piscina aquecida, e saunas seca e a vapor.

9. Zagaia Eco Resort

Zagaia Eco Resort
Zagaia Eco Resort

É um ótimo resort para família, possui uma recepção incrivelmente linda em madeira ecológica, possui quatro piscinas, duas delas são tropicais sendo a de adultos com cascata e bar molhado, e a infantil, sendo duas aquecidas e cobertas, além das hidromassagens. Possui também um parque aquático infantil, o aquaplay. Se você pretende aproveitar o máximo de natureza presente neste lugar, reserve umas horas para percorrer a Trilha Interpretativa, caminhar em volta da Lagoa dos Tuiuiús, praticar pesca esportiva e passear de quadriculo (custo a parte).

10. Hotel Pousada Águas de Bonito

Hotel Pousada Águas de Bonito
Hotel Pousada Águas de Bonito

O Hotel Pousada Águas de Bonito, possui acomodações bem simples, mas diferentes atividades fora dos quartos. Conta com uma piscina ao ar livre, hidromassagem, piscina aquecida, sauna seca e a sala de ginástica. Para o público infantil, um parquinho e uma brinquedoteca. A pousada possui uma agência de passeios própria, a Águas Turismo.

11. Hotel Cabanas

Hotel Cabanas
Hotel Cabanas

Se você está fazendo uma viagem em família e possui crianças, deve levar em consideração o hotel cabanas, localizado a 3km da cidade de Bonito. Sua área de lazer é a própria natureza, com cachoeiras, trilhas incríveis e banho liberado nos rios chamados de Formoso e Formosinho. Com o pagamento à parte, você pode aproveitar as atividades descritas como boia Cross, arvorismo, flutuação e mergulho com cilindros. Em relação as acomodações, estão distribuídas em apartamentos ou em bangalôs suspensos de madeira.

E ai, gostou de descobrir 11 lugares Onde se hospedar em Bonito MS?

 

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar