O que não pode deixar de conhecer em Bonito?

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Pedras calcárias com tons de azul e verde, águas cristalinas e uma flora exuberante fazem de Bonito, no Mato Grosso do Sul, um dos principais destinos turísticos do Brasil. Se você está planejando uma viagem para lá e quer saber quais são os melhores passeios, chegou ao lugar certo. Neste artigo, vamos listar os top 10 passeios em Bonito para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia nessa cidade encantadora.

TOP 10 PASSEIOS EM BONITO

Passeio 1: Flutuação no Rio da Prata

A Flutuação no Rio da Prata é uma das atividades mais famosas e procuradas pelos turistas que visitam Bonito. Trata-se de um mergulho em águas cristalinas repletas de peixes e vegetação subaquática. O passeio tem início com uma trilha na mata ciliar, que leva até o Rio Olho d’Água. Lá, os visitantes recebem equipamentos de mergulho e seguem em grupos para o Rio da Prata. É uma experiência única e inesquecível.

Passeio 2: Abismo Anhumas

Para os mais aventureiros, o Abismo Anhumas é um passeio imperdível. Trata-se de um rapel de 72 metros de altura que leva até uma caverna subaquática. Lá embaixo, é possível fazer um mergulho em águas cristalinas e explorar a beleza natural da região.

Passeio 3: Nascente Azul

A Nascente Azul é um dos lugares mais bonitos de Bonito. Águas cristalinas de tons azuis e verdes formam piscinas naturais perfeitas para nadar e relaxar. O local também oferece atividades como flutuação, tirolesa e trilhas na mata ciliar.

Passeio 4: Gruta do Lago Azul

A Gruta do Lago Azul é uma das atrações mais populares de Bonito. Trata-se de uma caverna com um lago de águas cristalinas e uma estalactite gigante. O passeio é feito por uma trilha na mata ciliar e uma descida íngreme até a entrada da gruta. É um lugar incrível para quem gosta de geologia e história natural.

Passeio 5: Estância Mimosa

A Estância Mimosa é uma fazenda que oferece diversas atividades para os visitantes, como trilhas na mata ciliar, cachoeiras, piscinas naturais e observação de pássaros. É um lugar perfeito para quem quer relaxar e apreciar a natureza.

Estância Mimosa Estância Mimosa Estância Mimosa

Passeio 6: Rio Sucuri

O Rio Sucuri é uma das melhores opções para quem quer fazer flutuação em Bonito. Com águas cristalinas e uma variedade de peixes, é uma experiência única e inesquecível. O passeio começa com uma trilha na mata ciliar e termina com um mergulho no rio.

Passeio 7: Parque das Cachoeiras

O Parque das Cachoeiras é um lugar incrível para quem gosta de cachoeiras e natureza. São sete cachoeiras, trilhas na mata ciliar e piscinas naturais para os visitantes aproveitarem. É um passeio perfeito para você e sua família.

Passeio 8: Boca da Onça

Boca da Onça é o nome de uma das cachoeiras mais altas do Brasil, com 156 metros de queda livre. Além da cachoeira, o passeio inclui trilhas na mata ciliar, piscinas naturais e uma vista incrível da região. É um dos passeios mais impressionantes de Bonito.

Passeio 9: Balneário do Sol

O Balneário do Sol é um lugar perfeito para quem quer relaxar e se refrescar em águas cristalinas. O local oferece piscinas naturais, toboáguas e diversas atividades aquáticas para toda a família. É uma opção excelente para um dia de descanso e diversão.

Passeio 10: Aquário Natural

O Aquário Natural é uma das atividades mais populares de Bonito. Trata-se de uma flutuação em águas cristalinas, repletas de peixes e vegetação subaquática. É uma experiência incrível para quem quer conhecer a fauna e flora local de perto.

Bonito é uma cidade encantadora, com uma natureza exuberante e diversas opções de lazer para os visitantes. Esperamos que essa lista de top 10 passeios em Bonito ajude você a planejar sua viagem e aproveitar ao máximo tudo o que a região tem a oferecer. Aproveite!

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar