Conheça os Melhores Pacotes para Bonito

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Se você está em busca de um lugar mágico e encantador, Bonito, Mato Grosso do Sul, é uma excelente escolha. Com suas águas cristalinas, cachoeiras exuberantes e cavernas fascinantes, esta cidade brasileira é um destino turístico popular, conhecido por sua natureza selvagem e preservada.

Aqui, na Bonito Eco Tour, oferecemos uma variedade de pacotes turísticos personalizados para atender às necessidades de cada viajante. Desde passeios de flutuação em águas cristalinas até trilhas emocionantes em meio à natureza, temos opções para todos os gostos.

abismo anhumas rapel radical pacote
abismo anhumas rapel radical pacote

Pacotes turísticos em Bonito, Mato Grosso do Sul

Com nossos pacotes turísticos em Bonito, você pode desfrutar das mais belas paisagens da região, tudo isso com guias turísticos experientes e qualificados. Temos uma variedade de pacotes que oferecem diferentes atividades para que você possa experimentar o melhor que Bonito tem a oferecer.

  • Pacote flutuação: este pacote é ideal para aqueles que querem se maravilhar com as águas cristalinas de Bonito. Você terá a oportunidade de flutuar em rios incríveis, como o Rio da Prata e o Rio Sucuri. Durante a flutuação, você poderá ver várias espécies de peixes e animais aquáticos, tornando a experiência ainda mais fascinante.
  • Pacote trilha: se você é um amante da natureza e gosta de caminhar, este pacote é para você. Com nossas trilhas em Bonito, você pode experimentar a flora e fauna locais, como araras, tucanos e macacos. As trilhas levam a cachoeiras incríveis, como a Boca da Onça e a Estância Mimosa, e você pode desfrutar de uma experiência inesquecível em meio à natureza.
  • Pacote aventura: para os mais aventureiros, oferecemos pacotes com atividades emocionantes, como rapel, tirolesa e boia cross. Estas atividades são ideais para aqueles que desejam experimentar algo diferente e desafiador.

Esses são apenas alguns dos pacotes que oferecemos em Bonito. Com nossas opções personalizadas, você pode escolher a atividade que melhor atenda às suas necessidades e desejos, tudo isso em meio a natureza intocada de Bonito.

Por que escolher Bonito, Mato Grosso do Sul?

Bonito é conhecido por suas águas cristalinas, que permitem uma visibilidade incrível. É também um dos poucos lugares no mundo onde é possível encontrar a Arara-azul-grande, uma espécie rara de ave que é endêmica da região. Além disso, a cidade tem uma história rica e cultural, com tradições locais que datam de séculos.

A cidade é também um lugar onde a natureza é preservada, e os turistas são encorajados a fazer sua parte na conservação do meio ambiente. Com nossos passeios turísticos em Bonito, você pode ter a oportunidade de aprender mais sobre a flora e fauna local e se envolver em práticas de conservação.

Além disso, Bonito oferece uma variedade de atividades que atendem a todos os gostos. Se você é um amante da natureza, pode experimentar a flora e fauna local em nossas trilhas ecológicas. Se você é mais aventureiro, pode se aventurar em nossas atividades radicais, como rapel e tirolesa. E se você quiser relaxar e aproveitar o ambiente, pode desfrutar de nossos passeios de flutuação.

Os pacotes turísticos oferecidos pela Bonito Eco Tour são uma ótima maneira de aproveitar ao máximo sua viagem a Bonito. Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência única e memorável, com guias turísticos experientes e qualificados que conhecem bem a região.

Com nossa ampla variedade de pacotes turísticos personalizados, podemos atender às necessidades de cada viajante. Além disso, nos preocupamos com a preservação do meio ambiente e incentivamos nossos clientes a adotar práticas sustentáveis durante suas visitas.

Então, se você está procurando um destino de viagem incrível, venha para Bonito, Mato Grosso do Sul, e deixe-nos ajudá-lo a experimentar o melhor que esta cidade tem a oferecer. Com nossos pacotes turísticos em Bonito, você pode ter certeza de que terá uma experiência inesquecível e cheia de aventuras. Aguardamos sua visita!

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar