Os melhores pontos turísticos em Bonito para você levar a sua família

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Os melhores pontos turísticos de Bonito, certamente irão impressionar muita gente!

 

Os melhores pontos turísticos de Bonito MS, certamente se trata de uma grande prioridade para quem deseja fazer uma boa viagem para a cidade.

Não faltam expectativas positivas quando se planeja uma viagem para o Bonito MS, muitas pessoas encaram o passeio como uma grande oportunidade de conhecer vários pontos positivos que o ecoturismo pode oferecer.

Para servir como uma espécie de guia, separamos alguns pontos turísticos relevantes, que são referências quando se fala em um passeio para Bonito MS.

Confira também: As melhore cachoeiras de Bonito

Bonito MS.

Gruta do Lago Azul

È considerado o lugar mais famoso de Bonito, é bem fácil entender o porquê ao chegar no local . Após descer vários degraus , chega-se ao famoso lago com uma grande coloração de azul.

É bem notória a beleza do lago e a coloração  azulada que ele possui Estima-se que o lago tenha quase 100 metros de comprimido.

Além disso, na região da gruta já foram encontrados fósseis muito antigos, de animais pré-históricas como uma preguiça gigante.

Mas é  importante lembrar que para se ter uma experiência mais completa, se faz necessário fazer o passeio em épocas que o sol bata diretamente nas águas.

Abismo Anhumas + Mergulho

Abismo Anhumas é uma das atrações  mais atraentes que Bonito pode oferecer, e também um passeio que pode ter maior custo. É um passeio completo, onde é possível fazer rapel, mergulho , tendo um ótimo contato com a natureza.

Parque das Cachoeiras

Parque das Cachoeiras Bonito tem 7 paradas para banho! Existem diversas propriedades que dividem o Parque das Cachoeiras, portanto já se pode imaginar o tamanho do parque.

O parque é bastante agradável, há pequenas grutas, espaço para caminhadas e ainda conta com uma tirolesa. Mas a grande atração certamente é o banho de cachoeira, existem cachoeiras de todos os tipos e tamanhos.

cropped-especial-ecoturismo-destinos-onde-a-natureza-e-protagonista-2.jpg

Balneário do Sol

Balneário do Sol é um local bem bacana para passar o dia e aproveitar Bonito gastando pouco dinheiro. Também localizado nas margens do Rio Formoso, aonde é possível disfrutar de diversas paisagens e ao mesmo tempo contemplar as águas cristalinas.

Certamente o Balneário se trata de um lugar completo, aonde pode ser aproveitado para diversos tipos de atividades.

Flutuação na Barra do Sucuri

O Rio Sucuri é considerado um dos 3 rios mais cristalinos do país, e tem condições perfeitas para fazer flutuação. Apesar de não ter uma grande quantidade e variedade de peixes, sua vegetação é muito  bela e conta com uma coloração diferenciada.

Após conhecer o local os profissionais são capazes de fazerem o treinamento necessário para a atividade de flutuação.

Praia da Figueira + Flutuação

Praia da Figueira é uma praia de areia bem clara e muitas variedades de peixes, uma verdadeira atração para quem curte boas fotos para servirem como atração nas redes sociais. Um espaço super elegante para se passar o dia com tranquilidade.

Aliás, a Praia da Figueira é ótima para começar experiência com flutuação. A claridade da água facilita da visualização dos cardumes presentes.

Com o passar dos anos, a praia da Figueira passou uma grande atração em todo o país, trazendo muitos turistas a cada ano que se passa.

Boca da Onça Ecotour (Rapel + Trilha)

Boca da Onça é uma fazenda que oferece a mais famosa trilha ecológica de Bonito. Ela tem cerca de 3 quilômetros, uma descida de aproximadamente mil degraus e proporciona seis oportunidades de banho em águas naturais.

A Boca da onça se trata de uma atração que é totalmente viável para quem deseja conhecer a maior cachoeira do Brasil.

Lagoa Misteriosa

Lagoa Misteriosa é mais um lugar interessante que Bonito abriga, daqueles que ninguém poderia esperar tanta beleza. O nome foi dado por ninguém saber ao certo sua profundidade e o que suas águas escondem.

Mergulhadores conseguiram até hoje chegarem até 200 metros de profundidade!

Viaje para Bonito com ótimos preços

O site bonitoecotour se trata de um portal pronto para lhe proporcionar as melhores experiências para Bonito, sem ter que gastar muito dinheiro.

Venha conhecer os nossos melhores pacotes, através do nosso site! E se quer mais ideias de passeios, confira nosso post de pontos turísticos no mato grosso do sul.

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar