Explorando a Beleza da Fazenda Ceita Corê em Bonito, MS

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Descubra as Maravilhas do Passeio na Fazenda Ceita Corê em Bonito, MS – Trilhas, Cachoeiras, Cavernas e Mais.

Com uma trilha que leva a sete cachoeiras e uma nascente em uma caverna com 155 metros de profundidade, o passeio na Fazenda Ceita Corê em Bonito é um dos mais encantadores da região. Além da caminhada, você também poderá desfrutar de um delicioso almoço feito no fogão a lenha, cavalgar, curtir a piscina e o lago com um caiaque e stand up. Este passeio dura o dia inteiro e é uma excelente opção para aproveitar ao máximo sua visita a Bonito. Inclua-o no seu roteiro e desfrute das inúmeras opções incríveis que este destino oferece.

Qual o significado do nome da fazenda ceita corê…

Fazenda Ceita Corê: Um Refúgio Ecológico com Significado Histórico…”

Com seu nome originado na língua tupi-guarani, que significa “Terra de meus filhos”, a Fazenda Ceita Corê é um lugar especial para quem ama a natureza e busca uma conexão com o ecoturismo. Fundada em 1972, esta fazenda encantadora fica localizada a 36 km de Bonito, MS, e oferece uma das sedes mais bonitas da região. Se você está planejando visitar Bonito, não deixe de incluir a Fazenda Ceita Corê no seu roteiro para desfrutar de suas belezas naturais e sua história cultural.

O que você vai encontrar na fazenda ceita corê

Explorando a Fazenda Ceita Corê: Uma Jornada de Ecoturismo em Bonito.

cachoeira fazenda ceita core
cachoeira fazenda ceita core

A Fazenda Ceita Corê é uma das atrações mais incríveis de Bonito, oferecendo uma experiência única de ecoturismo e lazer. O passeio tem duração de seis horas, dividido em duas etapas: manhã e tarde. O ponto central do atrativo é a trilha, com 4 mil metros (ida e volta) de caminhada, passando por cachoeiras, piscinas naturais e nascentes. Além disso, a fazenda oferece atividades diárias como cavalgadas, alimentação no restaurante e descanso nas áreas de lazer.

A sede da fazenda conta com um restaurante, bar, loja de souvenirs, sanitários, vestiários, duchas, quadra de vôlei de areia, piscina, lago, redário e mesas para jogos. Além disso, o lago tem um deck com caiaques e stand up disponíveis para aluguel. Não perca a oportunidade de explorar essa maravilhosa fazenda e desfrutar das belezas naturais que ela oferece.

O passeio Fazenda Ceita Corê é uma experiência inesquecível para os amantes da natureza e ecoturismo. Com duração de um dia inteiro, a atividade inclui transporte do seu hotel ou pousada até a fazenda, trilhas pela floresta, banhos em cachoeiras e piscinas naturais, além de uma visita à nascente do Rio Chapena e uma variedade de opções de lazer na sede da fazenda.

A manhã começa com o deslocamento de seu hotel ou pousada até a fazenda, onde será iniciado a trilha de 4 km pelo Vale do Rio Chapena. Durante o percurso os turistas vão fazer até seis paradas para banho nas mais lindas cachoeiras do Vale do Chapeninha, incluindo uma tirolesa para os mais corajosos.

Após a trilha, é hora de desfrutar de um almoço delicioso na fazenda, com pratos típicos da região preparados ao forno a lenha e doces artesanais.

A tarde é dedicada à visita à nascente do Rio Chapena, onde existe uma caverna inundada com 158 metros de profundidade. Depois disso, os visitantes podem escolher entre uma cavalgada, caiaque, stand up ou curtir a piscina e tomar um café da tarde.

Em resumo, o Passeio Fazenda Ceita Corê é uma ótima opção para quem deseja se conectar com a natureza e desfrutar de uma experiência única em Bonito.

 

 

Bonito MS

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar