Principais vantagens de conhecer Bonito MS

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Quais as principais vantagens de conhecer Bonito MS?

Bonito se trata de um destino turístico para pessoas do mundo todo, portanto conhecer um pouco mais sobre a cidade se torna fundamental para uma boa viagem.

A grande verdade é que os passeios podem ser feitos em qualquer época do ano sendo capaz de aproveitar todos os atrativos que desejar ir.

Para se ter uma boa experiência em Bonito, nada melhor que ter as melhores dicas de hospedagem, restaurantes e passeios. Por isso separamos algumas dicas importantes para quem deseja conhecer Bonito e ter as melhores experiências.

vantagens de conhecer Bonito
Foto/Representação: Balneário Nascente Azul

Veja as vantagens de conhecer Bonito

Não é de hoje que futuros turistas procuram informações relevantes sobre a cidade. Apesar de Bonito ser uma cidade bastante discreta geograficamente, o local conta com uma beleza natural incomparável, trazendo uma intensa admiração para nossos olhos.

A grande verdade é que através de sua beleza natural e surreal, também pode trazer diversos passeios inesquecíveis.

Cidade do Ecoturismo

Bonito é conhecido como a cidade do ecoturismo, sendo uma viagem de turismo que engloba a preservação da natureza através da presença humana. Em bonito a preservação ambiental se tornou um fator primordial para que os turistas se conectem com a natureza de uma forma divertida e cheio de emoções.

vantagens de conhecer Bonito
Foto/Representação: Flutuação Rio da Prata

Passeios

Em Bonito existem diversos passeios surreais na natureza que você precisa vivenciar, pois cada experiência é única. Sendo, atrativos noturnos, grutas em bonito, flutuações, trilhas e cachoeiras, cavalgadas, balneários, contemplações e até mesmo passeios no Pantanal se você quiser se conectar ainda mais com a natureza.

Cada passeio vale a pena experienciar, e nós do Bonito Eco Tour planejamos a sua viagem com você! E personalizamos o seu roteiro para ir em cada lugar que deseja conhecer!!!

vantagens de conhecer Bonito
Foto/Representação: Passeio no Rio da Prata

Passeios Radicais

Se você é o tipo de aventureiro que ama esportes radicais, você vai amar as experiências que Bonito proporciona! É uma cidade que oferece diversos passeios, logo, passeios radicais também, como: rapel, quadriciclo e mergulho. E mesmo sendo radicais, é muito seguro então pode ficar tranquilo e aproveitar muito!!!

vantagens de conhecer Bonito
Foto/Representação: Abismo Anhumas

Gastronomia

A gastronomia são comidas típicas incríveis, bem comida caseira que todo mundo ama! E também, tem um diferencial que é a famosa carne de jacaré, sendo servido em forma de hambúrguer, pastel ou prato. Podendo comer no Pantanal Grill, Casa do João, Rei da Carne de Jacaré, Juanita, Pastel Bonito e Lanchonete Vicio da Gula.

Bem acompanhado com a fruta típica do Pantanal, a Guavira. E não para por aí, com ela também pode ser produzidos desde sucos, milkshakes, sorvetes, licor, bolo, pão e outras receitas deliciosas.

Também tem outros pratos bem conhecidos como pacu assado, café quebra torto, traíra sem espinha, pintado a urucum, pirarucu com molho de gengibre, caldo de piranha, entre outros incríveis.

Todos são feitos com muito amor e carinho que resulta em um mix de emoção em cada garfada.

vantagens de conhecer Bonito
Foto/Representação: Gastronomia em Bonito MS

Hotéis e Pousadas

Bonito é um destino incrível para se aproveitar com família e amigos, com diversas hospedagens em hotéis, incluindo pousadas, das mais simples até as mais luxuosas.

Nossa sugestão é, para quem não alugou carro, o ideal é se hospedar nas pousadas e hotéis no centro de Bonito, pois permite se locomover com mais facilidade e a pé pela cidade. Além do mais, algumas contam com piscina, mini bar e uma linda área de café da manhã.

É uma rede excepcional de hotelarias e pousadas, uma mais incrível que a outra, localizadas em diferentes pontos da cidade

vantagens de conhecer Bonito
Foto/Representação: Hospedagem em Bonito MS

E aí, após conhecer um pouco de cada pedacinho de Bonito MS, vamos montar um roteiro incrível para as suas férias? Temos ótimas dicas como essas, e podemos te ajudar com a sua viajem para Bonito MS! Não se esqueça de planejar com antecedência para que seus dias em Bonito sejam tranquilos, mas cheios de emoção!

Entre em contato conosco. Nossa equipe proporciona o melhor atendimento para você!

Faça sua reserva agora mesmo pelo site, encontre o melhor Pacote para Bonito, WhatsApp +55 (67) 99305-3898, Atendimento por telefone: (67) 3255-4101 | (11) 3230-9662 ou e-mail: [email protected]

Bonito MS

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar