9 coisas que você precisa saber antes de visitar Bonito

9 coisas que você precisa saber antes de visitar Bonito

Hoje vamos te entregar uma lista completa de 9 coisas que você precisa saber antes de visitar Bonito, para ir totalmente preparado e não for pego de supetão em qualquer ocasião. Vamos dar as melhores dicas e conselhos para você ter os melhores passeios nas melhores épocas.

então se você quer planejar seu passeio e não quer que nada de errado, confira 9 coisas que você precisa saber antes de visitar Bonito.

9 coisas que você precisa saber antes de visitar Bonito

9 coisas que você precisa saber antes de visitar Bonito
9 coisas que você precisa saber antes de visitar Bonito

1- Planeje o seu passeio

Planeje com antecedência sua viajem para Bonito, pois os passeios de Bonito tem limite de carga, então são poucas as vagas, planeje com antecedência e reserve antes para que não ocorra dores de cabeças na viagem, temos uma lista de 11 lugares onde se hospedar e Bonito e os melhores passeios em Bonito

A alta temporada

Nas férias e feriados, aconselho planejar e reservar 3 a 4 meses antes de você viajar.

Caso você queira passar o Carnaval ou Réveillon, agende uns 6 meses antes, nessas épocas tem superlotação.

E a baixa temporada se encontra fora dessas épocas festivas e comemorativas, você pode até conseguir na hora que chegar.

2 – Lembre-se de comprar os ingressos dos passeios

Para comprar os ingressos é apenas na agencia então entre em contato conosco através do nosso WhatsApp, o pagamento dos nossos passeios para Bonito pdoe ser feito através de cartão de crédito, transferência bancaria (Banco Bradesco, Banco do Brasil, e bancos digitais) ou via PIX.

3- Acessível

Lá por Bonito na2o tem passeios gratuitos, isso acaba impactando muito quem visita bonito, mais não se preocupe tem passeios que cabe em todos os bolsos, desde a R$20,00 A R$1.000,00.

E não se assuste, pois o que você estará pagando não será em vão , a infraestrutura de Bonito é incrivelmente boa, considerada uma das melhores do mundo, e tem vários prêmios para comprovar. o ecoturismo de lá que presam pela natureza e te faz se conectar e ter a melhor experiência possível.

4- Fique de olho no tempo

A época em que você escolher ir para Bonito tem influência, por exemplo final do ano em maior temporada até março tem bastante influência de chuvas, isso deixa as matas mais verdes e as cachoeiras mais perigosas e cheias, sendo também a época que acontece a Piracema, que é quando o volume de peixes que tem nos rios diminuem, pois é fase de reprodução. De Maio a setembro é época de seca, isso deixa os rios mais cristalinos e cheios de peixes, com aspecto mais vivo.

5- Não se preocupe se não sabe nadar

Caso você pensar em desistir de ir por não saber nadar, não se preocupe, nos passeios que tem realçado com água igual nas flutuações você recebe um equipamento de  neoprene que já é um grande adianto e recebe coletes que te deixam sempre seguros para aproveitar nos rios e lagos, então mesmo se você quiser mergulhar e estiver usando colete, ele vai te puxar para cima, e todos os passeios de Bonito disponibilizam coletes para maior aproveitamento dos passeios.

6- Transporte

Os passeios de Bonito são normalmente longe da centro da cidade, então procure e planeje o meio de transporte que você ira usar la. Alugue um carro ou contate algum transporte, as estradas de são de terra então são um pouco mais arriscadas.

7- Locadoras

Caso você opte por alugar um carro, você precisa saber que a cidade tem apenas duas locadoras, o nome delas é a Localiza e a outra é a Unidas, porem eles não atendem uma demanda alta, tem um numero limitado, então planeje.

8- Leve dinheiro em espécie

É importante saber que você deve levar dinheiro em espécie, pois por ser cidade de interior, as vezes cai sinal, internet e as vezes até luz falta, então as maquininhas de cartão podem falhar enquanto você estiver visitando, para não passar por dor de cabeça é bom levar dinheiro em nota e se precaver.

9- Beba água mineral

É importante avisar sobre a água de Bonito, ela é potável porém não aconselho consumi-la, pois ela tem uma concentração de calcário alta e magnésio, até por isso que a água é bem cristalina, quando ingerimos pode dar desarranjos intestinais para quem não é acostumado, então sempre certifique que a água que está comprando e consumindo seja mineral.

Bonito – MS (google maps / places)

Prefeitura de Bonito

Secretaria de Turismo de Bonito

Abrir Chat
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar