Bonito Eco Tour

O que fazer em Bonito em dezembro?

Veja dicas sobre o que fazer em Bonito em dezembro:

Dezembro é sinal de festas de fim de ano, uma pausa merecida após um ano de muito trabalho ou estudo.

Por isso, nada melhor do que tirar férias para viajar e descobrir um novo destino. Que tal descobrir hoje o que fazer em Bonito em dezembro?

Por exemplo, no destino, você pode desfrutar de vários passeios no ambiente natural bem preservado da região.

Neste artigo, você conhecerá as características de Bonito MS em dezembro e descobrirá por que o destino é a melhor escolha para finalizar o ano.

Dezembro em Bonito MS:

Dezembro tem um poder único que une muitas pessoas. As comemorações de fim de ano combinam com comida, música, viagens, feriados e muitas, muitas lembranças e risadas.

Já imaginou viver tudo isso e muito mais em uma cidade do interior do estado do Mato Grosso do Sul, no coração da região centro-oeste do Brasil, com flora e fauna que não existem em nenhum outro lugar do mundo? Uma coisa lhe garanto você tem que experimentar!

Venha para Bonito e aproveite as férias de fim de ano com seus filhos, amigos ou seus entes queridos! Faça uma pausa, organize alguns dias e mergulhe nesta natureza incrível e magnifica que é esse lugar!

Temporada de dezembro em Bonito MS:

Até 20 de dezembro, o mês é considerado baixa temporada. Os preços são mais baixos e geralmente há muitas promoções.

A cidade é muito tranquila até 26 de dezembro. A maioria das pessoas realmente gosta de sua vez aqui.

Mas isso não o impede de passar o Natal conosco. A alta temporada de dezembro de Bonito MS e Distrito é entre 20/12 e 31/12. Se você está lendo isso agora, é importante começar a planejar sua viagem.

A cidade e toda a região estão muito movimentadas neste momento. E você não quer perder seu tempo aqui, não é?

Então, se você já conhece a cidade e quer fazer um roteiro de viagem, clique aqui para fazer um orçamento com nossa equipe.

Venha com a família. Será mágico! Já imaginou uma linda mesa de frutas, espumante, comida de natal deliciosa junto à natureza? Imagine um delicioso jantar local que já sentimos o cheirinho!

Quem gosta de agitação no final do ano pode se organizar no final do mês. Fique tranquilo que o movimento da cidade não vai interferir em nada na viagem.

Continuam a limitar o número de visitantes, como fazem ao longo do ano, precisamente para manter a habitual qualidade e segurança.

Algumas vantagem de Viajar em Dezembro para Bonito MS:

Sabemos que haverá um pouco mais de chuva em dezembro, mas é ótimo para nós e para você.

Cachoeiras e rios têm mais água, e os Resorts tornam tudo mais interessante.

Praticar bóias, passeios de barco e outras atividades no Rio Formoso é uma aventura!

Como é o Clima e a Temperatura em Dezembro em Bonito MS:

Bonito-MS está vivenciando o verão de diversas formas este mês.

Para quem quer desfrutar de um passeio sobre a água, a temperatura é agradável, com um mínimo de 20º e um máximo de 35º.

No entanto, como dissemos acima, a chuva ajuda a aliviar o calor do dia.

O tempo está ensolarado e a floresta é super verde!

Aproveite para experimentar o tereré. Uma bebida regional conhecida por se refrescar no calor, feita com erva-mate e água gelada!

O que fazer em Bonito em dezembro? Descubra os melhores locais para ir:

Estância Mimosa:

A Estância Mimosa oferece momentos incríveis para quem realmente ama a natureza.

Como diz a própria atração, o ecoturismo vem em primeiro lugar.

Há banhos de cachoeira, trilhas na mata, observação de pássaros e cavalgadas!

Vale a pena conhecer as maravilhas dessa atração.

Parque das Cachoeiras:

Antes mesmo de chegar à sede da atração, o charmoso Parque das Cachoeiras já é encantador. Desça ou transfira e você já pode ouvir o som das cachoeiras e da água.

Ao longo do passeio, pela mata, na trilha, são 7 paradas para descobrir cachoeiras incríveis.

Ao final do passeio, como em Bonito e na maioria dos pontos da região, você pode saborear deliciosas comidas da fazenda no almoço! Você está em Bonito MS?

Aproveite esta oportunidade para visitar o Parque das Cachoeiras. A apenas 17 quilômetros da cidade!

Gruta de São Mateus:

Quer dar um passeio contemplativo em uma caverna? Aproveite para conhecer a Gruta de São Mateus!

O passeio começa com uma trilha suspensa de 5m de altura e 15m de comprimento, pela mata até chegar à entrada da caverna.

Tudo vem com um guia de atrações, há luzes dentro da caverna, e os visitantes também podem usar uma lanterna para ter uma visão melhor de cada canto da caverna.

Cachoeiras Serra da Bodoquena:

A charmosa Cachoeiras Serra da Bodoquena possui uma estrutura muito interessante, e além de um passeio de barco no Rio Betione, este passeio garante aos visitantes 8 paradas para banho entre cachoeiras e piscinas naturais.

Cachoeiras e rios têm mais água nessa época, deixando tudo mais divertido!

 

Nascente Azul (Flutuação):

Flutuar no Nascente Azul, hoje preservado do bonito e do ecoturismo praticado na região, pode ser uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Brincadeiras à parte, quem pratica a flutuação no Nascente Azul jamais esquecerá o gigantesco espetáculo da vida que acontece nas águas límpidas deste rio.

Em dezembro, os cardumes de peixes ficam maiores e, quando você flutua, os peixes costumam ir com você!

 

Tirolesa da Nascente Azul:

A tirolesa da Nascente Azul tem 450m de extensão e oferece a sensação de voar sobre cachoeiras e árvores que compõem a bela paisagem do local. Você pode viajar com até 2 pessoas ao mesmo tempo.

O parque tem uma variedade de passeios aquáticos ao ar livre no Rio Formosa, como passeios de barco, patos, pontões, remos e muito mais.

Repleta de peixes, pássaros, mamíferos e belas cachoeiras, esta região possui águas calmas e cristalinas.

Boia Cross no Rio Formoso:

O Boia Cross é para quem é aventureiro ou quer começar uma aventura. De crianças a adultos.

Todo o passeio é acompanhado por um guia experiente, e os visitantes utilizam itens de segurança.

A cada corredeira do Rio Formoso, a adrenalina dessa atividade vai trazer mais diversão ao corpo!

Balneário Praia da Figueira:

Esta atração está completa. Oferece muitas atividades, mas sem dúvida seus Resorts são fantásticos para quem a conhece pela primeira vez.

Quem está no vestiário também pode jogar na maior tirolesa de Bonito.

Além das vistas incríveis, o atrativo conta com bares, restaurantes e lanchonetes.

Balneário Municipal:

O balneário municipal familiar oferece uma variedade de atividades de lazer em contato com a natureza, onde você pode desfrutar de um grande número de peixes de diferentes cores e tamanhos.

Esportes, mergulho livre e banhos de sol promovem diversão e relaxamento às margens do Rio Formoso.

Balneário Estrela do Formoso:

O Balneário Estrela do Formoso é único para quem busca mais privacidade e contemplação da natureza. Lá, há decks e pérgulas que proporcionam uma experiência única e cativante.

No local, com reservas e gastos mínimos, os visitantes podem desfrutar de bangalôs exclusivos na ilha e arredores, ideais para quem procura um lugar para relaxar na natureza.

Trilha Boiadeira:

Localizada no coração de Bonito MS, a Trilha da Boiadeira é um passeio diurno ou noturno.

Essa trilha é feita em quadriciclos e é uma ótima opção para dias de chuva, pois a lama acumulada torna a aventura mais divertida.

A trilha tem 8 km de extensão (ida e volta) e leva cerca de 1 hora para ser concluída.

Esse passeio é garantido mesmo nos dias mais chuvosos, caso seja o seu caso no dia, leve uma troca de roupa.

Dicas para você ter uma viagem perfeita para Bonito MS:

Veja mais alguns artigos para lhe ajudar em sua viagem, caso esteja planejando um passeio com a família confira também valores de pacotes de viagem em nosso site! Aproveite o melhor preço é aqui conosco!

O que fazer em 4 dias em Bonito MS?

Conheça o Museu Subaquático de Bonito.

História de Bonito pela prefeitura local:

Afinal, o núcleo do conjunto habitacional que será a localização do mercado do bonito começou com a aquisição do terreno da Fazenda Rincão Bonito, de 10 milhas e meia, do Sr.

O capitão de Euzébio Luiz da Costa, Leite Falcão, que ali chegou em 1869, é considerado o pioneiro e primeiro tabelião do bonito.

 

Reserve seu Passeio
Como funciona os passeios em Bonito MS? Quanto gasta por dia em Bonito? Qual o melhor mês para ir para Bonito MS? O que fazer em Bonito MS barato? O que saber antes de viajar para Bonito MS? Quantos dias devo ficar em Bonito MS? 7 perguntas para fazer ao planejar sua viagem para Bonito MS. Qual a cidade mais próxima de Bonito MS? Melhores cachoeiras em Bonito MS. Qual é o aeroporto mais próximo de Bonito? O que fazer em Bonito em dezembro? O que fazer Bonito a noite? Boca da Onça em Bonito MS. O que fazer em 4 dias em Bonito MS? 3 motivos pelas quais você deve visitar Bonito MS. Mergulho com Cilindro no Rio da Prata. Rio da Prata em Bonito MS. Abismo Anhumas em Bonito MS. Os melhores pontos turísticos em Bonito para você levar a sua família. Lagoa Misteriosa em Bonito MS.
Como funciona os passeios em Bonito MS? Quanto gasta por dia em Bonito? Qual o melhor mês para ir para Bonito MS? O que fazer em Bonito MS barato? O que saber antes de viajar para Bonito MS? Quantos dias devo ficar em Bonito MS? 7 perguntas para fazer ao planejar sua viagem para Bonito MS. Qual a cidade mais próxima de Bonito MS? Melhores cachoeiras em Bonito MS. Qual é o aeroporto mais próximo de Bonito? O que fazer em Bonito em dezembro? O que fazer Bonito a noite? Boca da Onça em Bonito MS. O que fazer em 4 dias em Bonito MS? 3 motivos pelas quais você deve visitar Bonito MS. Mergulho com Cilindro no Rio da Prata. Rio da Prata em Bonito MS. Abismo Anhumas em Bonito MS. Os melhores pontos turísticos em Bonito para você levar a sua família. Lagoa Misteriosa em Bonito MS.