Final do ano em Bonito MS

Sobre o autor: Thiago Sato vive em Bonito/MS há 12 anos, conhece o melhor da cidade e é proprietário da agência de turismo Bonito Eco Tour.

Hoje vamos lhe mostrar um pouco sobre a programão do final do ano em Bonito MS.

Veja nossas dicas e conselhos para você aproveitar do melhor jeito sua viajem para bonito ms no final do ano!

Para quem busca tranquilidade, férias em Bonito MS é o cenário ideal. Por lei, carros sonoros são proibidos na cidade, então tocar música muito alta no meio da rua está fora de questão.

A movimentação no final do ano também é tranquila e, apesar da alta temporada, o caráter sustentável do polo turístico faz com que os destinos não fiquem sobrecarregados de turistas.

bonito ms praça

Clima no final do ano em Bonito MS:

Muito quente e chuvoso. Basicamente, este é o clima de verão para Bonito MS, então se você gosta de aproveitar dias ensolarados e altas temperaturas, este é o momento ideal.

Porém, é importante ressaltar que devido à chuva algumas atrações estão fechadas por questões de segurança, mas isso não é previsto ou determinado com antecedência, depende muito do dia.

Então, é um risco que o turista tem que se acostumar.

Confira agora mesmo a programação do Final do ano em Bonito MS!

A Prefeitura de Bonito organizou uma série de eventos para as festas de fim de ano da cidade por meio das secretarias de educação e cultura, turismo e assistência social.

Além de elementos representativos da data como enfeites natalinos, luzes, Casa do Papai Noel e Oficina, a Casa dos Artesãos, inaugurada recentemente, foram realizadas apresentações culturais e artísticas.

Haverá uma queima de fogos tradicional às 00:00.

A Prefeitura de Bonito pede a colaboração da população no combate à Covid-19 e lembra que na cidade o uso de máscaras é opcional em espaços abertos, mas a proteção facial é recomendada em aglomerações.

O Réveillon é uma das comemorações mais tradicionais e emocionantes. O fim de um ciclo anual e o início de outro trazem alegres encontros e eventos por todo o Brasil.

Bonito MS, é uma cidade de muitas belezas naturais e excelente oferta turística, principalmente no final do ano, com atrações típicas e conhecidas. Mas como será o Réveillon de Bonito?

Claro, é necessário planejar seu itinerário com antecedência. Afinal, o Réveillon é uma data bastante polêmica para os turistas, sem falar no preço que se paga.

Então, conheça agora as melhores opções para passar o Réveillon em Bonito.

chegando dezembro, a maior dúvida na hora de viajar é: para onde ir no Réveillon nesta época? Se quiser algo um pouco diferente, a gente avisa: vai ter show no Réveillon de Bonito 2024!

  • Fogos de artifício na famosa Praça das Piraputangas.
  • espetáculo ao vivo.
  • restaurante em Bonito com comida deliciosa.
  • Além disso, com o Réveillon em Bonito MS, nosso hotel oferece o aconchego que você precisa após uma longa noite de feriado.
  • Vale lembrar que alguns hotéis em Bonito também oferecem jantar.

No Réveillon 2023 em Bonito MS, você terá o melhor serviço de restaurante:

  • mesa de frios.
  • saladas.
  • comidas típicas da região.
  • mesa de quentes (jantar).
  • sobremesas e bebidas.
  • champagne.

Mas esteja ciente de que você precisa reservar uma mesa. Pantanal Grill, Casa do João, Juanita e outros com certeza vão lotar.

Viajar durante a madrugada e mais barato

Bonito bar com música ao vivo:

Onde ir com os amigos em Bonito no réveillon de 2023? Confira alguns bares e restaurantes que oferecem música ao vivo, petiscos e bebidas:

  • Hambugreria.
  • La Bonita.
  • Diolis.
  • Imperial Hambugueria.

Se você pretende festejar para poder viajar tranquilo, esta é a melhor época para visitar Bonito!

Hotel 2023 com jantar de réveillon:

Marruá, Wetiga, Zagaia, são apenas alguns exemplos de hotéis que oferecem jantares de Réveillon em Bonito, Mato Grosso do Sul. No local, você pode desfrutar de:

  • Mesa de frios
  • saladas
  • sobremesa
  • jantar
  • bebidas
  • músicas ao vivo
  • piscina e muito mais

Depois de um grande dia e de um longo Réveillon em Bonito 2024, é claro que você vai querer um lugar confortável. Mais uma vez, lembre-se de reservar com antecedência!

fogos de artifício

À meia-noite, uma fantástica queima de fogos espera por você na Praça das Piraputangas, no coração de Bonito. Ao amanhecer, você se lembra do ano velho, das dificuldades e conquistas que viveu!

No momento do Réveillon de 2023, a gratidão por viver mais um ano toma conta do seu coração. Aproveite e abrace sua família e amigos ao começar o novo ano com esperança renovada.

Veja agora como ter uma viagem magnifica para Bonito MS:

Conheça agora mesmo mais artigos como esse!

Descubra alguns artigos para lhe ajudar em sua viagem, caso esteja planejando um passeio com a família confira também valores de pacotes de viagem em nosso site! Aproveite o melhor preço é aqui conosco!

Reveillon em Bonito MS 2023.

Onde nasce o Rio da Prata MS

História de Bonito pela prefeitura local:

Afinal, o núcleo do conjunto habitacional que será a localização do mercado do bonito começou com a aquisição do terreno da Fazenda Rincão Bonito, de 10 milhas e meia, do Sr…..

Henrique Belluomini
google
Henrique Belluomini
14 de fevereiro de 2024
Évilin Tavares
google
Évilin Tavares
13 de fevereiro de 2024

Atendimento maravilhoso, super atenciosos e prestativos Recomendo

Fernando Pederneiras dos Santos
google
Fernando Pederneiras dos Santos
9 de fevereiro de 2024

Show, tenha momentos inesquecíveis

Maria Priscila da Silva Palma
google
Maria Priscila da Silva Palma
8 de fevereiro de 2024
Jonos Nunes pinheiro
google
Jonos Nunes pinheiro
5 de fevereiro de 2024

Boa

Renata Nunes
google
Renata Nunes
1 de fevereiro de 2024

Simplesmente maravilhoso nosso passeio em Bonito, a flutuação na nascente azul é exuberante 🩵

Prof Darc
google
Prof Darc
1 de fevereiro de 2024
Rutiane Góis
google
Rutiane Góis
1 de fevereiro de 2024

Amei o atendimento, maravilhoso os Balneários, muito bom mesmo, iremos repetir os passeios mais vezes, obrigada.

Ana Lucia Leibruder
google
Ana Lucia Leibruder
1 de fevereiro de 2024

alguns problemas de desorganização entre empresa e transfer mas contornados. agentes que tiveram a boa vontade de resolver os problemas foi o diferencial.

Laís Perpétuo
google
Laís Perpétuo
29 de janeiro de 2024

Uma das melhores agências de Bonito. Eles tem um atendimento diferenciado e estão localizados bem próximos do Centro da cidade. Destaco a cordialidade do Ivan que explica e dá dicas que fazem toda diferença na escolha dos passeios. Super recomendo!

Scroll to Top
Reserve seu Passeio
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Quais Passeios Gostaria de Conhecer em Bonito?
Enviaremos um Email/WhatsApp​​​​ com as melhores opções e preços!
Enviar
Bares em Bonito O que fazer em bonito Barato Quantos dias ficar em bonito Campings em Bonito Comida Típica da Região Centro-Oeste Passeio de Bote no Rio Formoso Aquário de Bonito Qual a cidade mais próxima de bonito Passeio em Balneário Nascente Azul Melhores Hospedagens em Bonito MS Melhores Restaurantes Onde comer barato em bonito Como se Locomover em Bonito Onde comer em bonito Valores de Passeios em Bonito Pacotes de viagens para Bonito Como chegar em Bonito? Como economizar em Bonito? O que fazer no Pantanal? Bonito em abril: Vale a pena?